.

29 de novembro de 2009

Lembranças

Agora eu descobri, sonho virou realidade
Um sentimento esquisito se une a saudade
Aquela linda história, um beijo aconteceu
Saudades do verão, amor você e eu

Minha dura rotina longe de você
Como viver agora sem ao menos te ver?
E mesmo na distância sei que seu olhar
Busca todos os dias poder me encontrar

Refrão:
Então lembro nossa história,
Lembranças na memória
Saudades do verão
Agora é tudo solidão (2x)

Somos tão parecidos é meio complicado,
Você sempre princesa e eu assim largado
Nascemos um pro outro feito prais e violão
Skate e boné pra trás, somos um só coração

Refrão:
Então lembro nossa história,
Lembranças na memória
Saudades do verão
Agora é tudo solidão (2x)

(Sempre que estiver longe, muito distante de mim, vou pensar em você, reviver nossos momentos, quem sabe assim, posso sentir você ao meu lado, pois agora, nada mais importa, a não ser minhas lembranças)

Refrão:
Então lembro nossa história,
Lembranças na memória
Saudades do verão
Agora é tudo solidão (4x)


Música nova! Baixe agora!
Lembranças (.mp3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário