.

29 de novembro de 2009

Sou Eu

(Jhou)
Por que você não vai mudar?
Por que você não me esqueceu?
Uma maneira de encontrar
Aquilo que você me deu

(Adrien) A solidão vem caminhar
(Jhou) Você ainda não entendeu?
(Adrien) Que agora não pode vacilar
(Jhou) Porque o sua chance morreu

Refrão:
Querendo ver
Tentando ser
De volta aquilo que eu
Sempre quis e desejei
Assim será!
Vou encontrar
Uma saída para
Que eu possa voltar

(Jhou)
A vida não é assim tão fácil
Para você desprezar
Achando uma maneira ágil
De tentar me encontrar

(Adrien) A solidão vem caminhar
(Jhou) Você ainda não entendeu?
(Adrien) Que agora não pode vacilar
(Jhou) Porque o sua chance morreu

Refrão:
Querendo ver
Tentando ser
De volta aquilo que eu
Sempre quis e desejei
Assim será!
Vou encontrar
Uma saída para
Que eu possa voltar (2x)

(Jhou)
Você não sabe ver
O que você fez pra mim
Tentando achar uma maneira
De encontar o fim
De volta eu estou
Procurando novamente
Uma saída para
Libertar a mente

Refrão:
Querendo ver
Tentando ser
De volta aquilo que eu
Sempre quis e desejei
Assim será!
Vou encontrar
Uma saída para
Que eu possa voltar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário